Quem somos

20210814_160939_3.jpg

A história do Templo Rio Azul começou do desejo de profundas mudanças.
Mudanças que transformassem pessoas e lhe trouxessem uma forma diferente de enxergar a vida.

Há 16 anos, a Sacerdotisa Milene Cintra vislumbrou um lugar onde compartilhasse conhecimentos adquiridos em sua trajetória dentro da espiritualidade. Um lugar que oferecesse um novo prisma, uma nova visão das nossas próprias realidades. Um lugar que nos tirasse do comum.

Um espaço (mágico?) que apresentasse a oportunidade de abrir portas e caminhos mais atraentes. Onde as dúvidas fossem dissipadas e substituídas pela certeza de que temos o direito de sermos felizes aqui e agora.

A fé foi o principal ingrediente deste sonho.

A fé amparou nos momentos de dificuldade.

A fé alimentou o corpo nos momentos de cansaço.

A fé abriu os caminhos nos momentos de pouca perspectiva. Mas acima de tudo a força e a energia do amor são os pilares desse lar chamado Templo Rio Azul.

Ter esta consciência nos faz compreender o porque das nossas vidas caminharem tanto e o porque da alegria de vermos quantas pessoas tiveram suas vidas transformadas.

As forças que amparam as estruturas da casa e a estrutura espiritual de cada filho que pisa no chão sagrado vestindo o branco, mostram a nossa VERDADE da alma, a essência do que acreditamos como missão: que a FÈ é o Genoíno tempero da vida.



 

FÉ é a pedra fundamental do Templo Rio Azul! 

 

Ser uma casa com base na natureza e força de esquerda aumenta a responsabilidade em diariamente nos aprimorarmos como seres humanos, crescer espiritualmente com organização, disciplina e perseverança.

 

Comprometimento e discernimento também fazem parte da visão e missão diária de trabalho. Afinal, ser uma Casa de Exu na Umbanda é caminhar por estradas que te transformam de forma profunda.

20210821_173437.jpg