Ela é Pomba Gira Rainha

Rainha segundo o dicionário é aquela que é soberana no reino. E aqui no Templo Rio Azul, Dona Rainha também é majestade, pois ela simplesmente é.

Seu encanto inicia logo nas primeiras horas de sexta-feira…todo mundo sente que sua estada em terra está chegando; mas o que ninguém vê é que essa linda atuação, se faz presente de diversas formas, tons e cores diariamente.
É naquele pensamento que desperta vontade, é no desejo que te faz sorrir, é no sonho que te faz viajar, é calor da emoção, é no peito batendo mais forte, é a paixão do movimento que te lembra o quanto é bom estar vivo.
Rainha, é se olhar no espelho e saber que não existe nada nem ninguém capaz de abalar sua força, pois sua existência em si, já é um fenômeno da natureza. É a única força capaz de te dar o mundo ou tirar seu chão…
Sua luz na noite, reflete tão lindamente em campos de energia vital que mais parecem cores da “Aurora Boreal” lembrando-nos o tempo todo que o universo inteiro brilha em nós.
Da próxima vez que estiver diante desta força, baixe a cabeça e se curve diante de tamanha grandeza, ouça e sinta com atenção suas palavras ou então será desafiado por ela, à cair do mais alto degrau do ego, até que não sobre mais nada além da arrogância humana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *